Conheça o Harmony of the Seas um dos maiores navios do mundo

 In Business

Batizado de Harmony of the Seas, o novo cruzeiro da Royal Caribbean saiu em sua primeira viagem na semana passada e já é considerado o maior do mundo, pesando 227.000 toneladas. Ele, na verdade, é cerca de 40 metros mais comprido do que a Torre Eiffel.

O navio possui surpreendentes 16 restaurantes e 18 conveses que prometem entreter seus hóspedes com excelência. Para aproveitar a mais luxuosa suíte, pode-se pagar £ 7.525 (aproximadamente R$ 39.568) por pessoa em uma viagem semanal e, ainda por cima, ter um mordomo à disposição.

Escorregadores ao ar livre são algumas das atrações a bordo do Harmony of the Seas. Assustador para alguns, um dos tobogãs tem 30 metros de altura em queda livre. Não há nenhuma tecnologia ultrapassada. Até mesmo o “Bionic Bar” conta com robôs servindo os coquetéis.

O navio ainda possui um teatro onde os hóspedes podem desfrutar dos shows musicais ou performances acrobáticas. Aos fãs de água, há até mesmo um simulador de ondas, onde você pode ter aulas para aprender a surfar.

A primeira viagem completa do Harmony of the Seas levará 6.000 passageiros a alto mar, em maio. Há rumores de que todos os hóspedes ainda terão GPS no pulso para saber onde se encontram mesmo dentro do gigantesco navio.

Leia a matéria na íntegra

Comentários

comentários

Renan Bruno de Souza
Formado em Engenharia da Computação pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Um dos fundadores da JetToGo e responsável pelo desenvolvimento tecnológico da empresa.
Recommended Posts

Leave a Comment