A Mágica do Voo Compartilhado

Transformar duas horas de trânsito em oito minutos até o seu destino final e por um custo menor, esta é a mágica do voo compartilhado de helicópteros na cidade de São Paulo.
Na capital financeira da América do Sul, cidade com a maior frota de helicópteros do mundo, é possível fretar helicópteros para atravessar a cidade a partir da zona sul e chegar ao aeroporto de Guarulhos em 12 minutos.

“Em meio a grande necessidade de uso, pensamos em uma estratégia para reduzir custos e tornar o uso do helicóptero mais acessível e prático, principalmente para profissionais que precisam fugir o transito caótico.” Diz Renan Bruno, Fundador da JetToGo.

O funcionamento é simples, uma pessoa pode solicitar uma aeronave compartilhada com a JetToGo e a empresa auxilia na busca por outras pessoas para dividir os assentos, fazendo a ponte entre pessoas e as empresas de táxi aéreo. Também é possível que o próprio cliente indique quais as pessoas irão dividir o voo com ele. Nas duas opções o que temos são pessoas interessadas em irem para o mesmo destino ou para a mesma região e que irão pagar menos do que se estivessem alugando a aeronave sozinhos.

Em média, os voos dentro da capital custam a partir de R$ 800,00 por pessoa, um valor interessante para quem precisa deste serviço para um compromisso inadiável ou quer aproveitar melhor o seu tempo no dia a dia.

Solicite sua Aeronave

Ou ligue direto para nós:

WhatsApp: